O descaso da admistração do Terminal da Pavuna dura desde a sua inauguração, há 25 anos.
O prefeito Eduardo Paes visa uma implementação social na região.
Na minha opinião, recomendaria "implodir" o terminal, mas penso nos vendedores que ainda existem... mas naquele estado o Terminal da Pavuna, um dos mais importantes da região, não pode ficar... ali está PRECÁRIO!!!
Não somente ali: do outro lado do Viaduto da Pavuna, está totalmente abandonado. Muito lixo, asfalto irregular...
Existem diversas linhas de ônibus, de bairros do Rio e da Baixada. E poderia ter mais linhas. Reclamo há muito tempo que não há linhas para a Zona Oeste(Campo Grande, Santa Cruz, etc.)... quem sabe com "esse novo terminal", que futuramente será administrado pela Rio Onibus...
Estamos no Aguardo.
Registration flow custom block
Há 10 meses


Um comentário:
espero que sim e com esse novo prefeito as coisas andem porque esse terminal´está em estado de calamidade!
Postar um comentário